DIREITO DE REVOLTA

Compartilhem entre seus amigos de Facebook para que fique mais difícil para a coligação CRISTAIS PODE MAIS abafar esse abuso. Se o Miguel está na frente nas pesquisas de intenção de votos, ao que parece, então esse ataque aos correligionários da coligação UNIDOS POR CRISTAIS não se justifica e tem caráter criminoso.
Caros Cristalenses,

No dia 29/09/2012, a Coligação “Unidos por Cristais” realizou uma Enquete, ouvindo espontaneamente 498 cristalenses sobre suas opções de votos. Colocamos o resultado em folhas de papel sulfite e passamos então a fazer a divulgação em nossa cidade, tudo conforme mandam as normas da Resolução 23.364 que dispõe sobre pesquisas eleitorais de Divulgação de ENQUETES e SONDAGENS ele

itorais nas eleições 2012 – em seu Artigo 2º, Parágrafo 1º, que diz não estarem sujeitas a registros as ENQUETES e/ou SONDAGENS eleitorais para que sejam feitas suas divulgações. Realizamos tudo conforme manda a referida resolução pois fomos orientados pelos nossos advogados de campanha. Porém em um determinado momento da distribuição da ENQUETE, que foi realizada logo após o término da apuração, após ás 21h do dia 29, fomos literalmente ATACADOS E AGREDIDOS por vários correligionários enfurecidos do candidato da Coligação “Cristais Pode Mais”, gerando grande tumulto com ataques verbais e físicos. Tivemos nosso carro invadido por um dos adeptos da Campanha da Coligação “Cristais Pode Mais” de forma arbitrária e criminosa e retiraram do nosso veículo as folhas contendo a amostragem da ENQUETE. Fomos até a Delegacia de Polícia Militar, por livre e espontânea vontade, e prestamos nossa queixa naquele órgão por volta das 22h20min, do mesmo dia.

Tentam agora os Psdebistas se fazerem de vítimas da situação e de heróis. Reuniram mais de 40 pessoas na porta da Delegacia de Polícia Militar, enquanto fazíamos nossa queixa e tentavam fazer pressão e intimidação moral, nos insultando verbalmente. Divulgam falsamente na cidade que fomos presos, que pagamos fianças para sair e que somos bandidos, continuam implantando que estávamos soltando cartas anônimas, dentre outras barbaridades absurdas e fantasiosas com objetivo de denigrir a imagem da Coligação “Unidos por Cristais”.

Nesse momento nos sentimos na obrigação de vir até você, cidadão cristalense, para colocar para sua apreciação a nossa versão. Sabemos que o resultado da ENQUETE realizada e sua divulgação enfureceram nossos adversários. Conhecemos na pele, neste dia 29, a capacidade que eles têm de práticas de agressões morais e verbais a toda sorte. O fato ocorrido foi LAMENTÁVEL em todos os sentidos, iniciando pela tentativa de impedir o nosso direito de se fazer a campanha política e culminando com as muitas agressões verbais e físicas que ocorreram, além da já citada completa invasão criminosa que ocorreu contra o carro onde estava a nossa equipe.

Por todas essas razões, pedimos a você cristalense que avalie a conduta de cada um dos candidatos. Observe quem realmente irá fazer um governo transparente e imbuído de verdades, sejam elas quais forem. Avaliem as tendências de incitações a práticas distorcidas, dentre elas a da violência, como a que a equipe da Coligação “Unidos por Cristais” sofreu neste último dia 29.

Há três semanas nossa equipe de candidatos e coordenadores de campanha vem percebendo a constante necessidade de se imputar aos candidatos TONIN e JAMILTON, bem como a alguns de seus correligionários uma falsa imagem de desordens e desonestidades que não condiz com a personalidade e a conduta destes. Porém, esperamos que no dia 07 de outubro nossa comunidade VAI DIZER NÃO a esse tipo de atitude que denigre não somente pessoas de bem, mas também toda a nossa História política.

Um forte abraço a todos e até o dia 07 de outubro, rumo à nossa VITÓRIA. Será a vitória do povo Cristalense!

AGORA É 43!

COLIGAÇÃO “UNIDOS POR CRISTAIS

Deixe um comentário