Rotten 7

[MONTSE ROIG] Antes de iniciar, um aviso: Não está em ordem de importância. Logo, isso aqui não é ranking inventariado.

****************************************************************************
Filmes e diretores de cujos filmes eu jamais faria um esforço pra assistir:
1- Lars von Trier;
2- Fernando Meirelles;
3- Luiz Buñuel;
4- Matrix Trilogy;
5- Krzystoff Kielowski;
6- José Padilha (msm ele assinando a direção do mais recente remake do Robocop);
7- Walter Salles Jr.

Minha impressão a respeito desses diretores de filmes “obrados” (no pior sentido da palavra mesmo) mais pra críticos de arte é a seguinte:
Em vez de sair sorrindo da salade cinema, o que mais acontece é o espectador sair com semblante retal, uma das sobrancelhas levantadas… enfim, UMA PUTA CARA DE CÚ DO CARALHO!!! MAS QUE PORRA!!! COMO É QUE PODE CHAMAR AQUELA PORRA DE CONCEITO DE ARTE???!!!! ESSA TAL ARTE DE CONSCIENTIZAÇÃO (lê-se: molduras de quadros, cavaletes de ferro, estatuetas fálicas) EU USO PRA ME DEFENDER DE PITGIRLS ARROMBADAS, NA SAÍDA DO MEU EXPEDIENTE!!! Aff… ahora estoy más tranquilita!!!!

Deixe um comentário

